2023/10/29

Star Citizen Squadron 42 "terminado" após 11 anos

Depois de muitos anos a ser gozado pelo seu estado eternamente interminável, a campanha Squadron 42 do Star Citizen está finalmente concluída, passando agora à fase de optimização e melhoramento dos detalhes.

O Star Citizen foi lançado por Chris Roberts como sendo o sucessor espiritual do icónico Wing Commander, com a promessa de nos trazer um expansivo universo virtual "realista", onde os jogadores se podem sentir na pele de aventureiros espaciais. Os prazos anunciados rapidamente foram ficando para trás, à medida que o jogo ia assumindo proporções cada vez mais ambiciosas, e o resultado (até agora) foram mais de uma década de desenvolvimento e a angariação de mais de 619 milhões de dólares de mais de 4.8 milhões de fãs.

O Squadron 42 atinge a etapa "feature complete", significando que todos os elementos principais estão finalizados, entrando agora na fase de optimização e polimento do jogo - uma fase crítica que visa assegurar o máximo desempenho e qualidade do jogo, mas que também significa um novo período de espera que ninguém se atreve a prever quanto irá durar. A única coisa que os responsáveis do jogo dizem é que, assim que houver uma data prevista, os fãs serão os primeiros a ser informados. Esperemos que não seja daqui por mais onze anos.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)