A Google está finalmente a organizar a sua oferta AI, centralizando-a sob a marca Gemini, e com nova modalidade de subscrição para o Gemini Ultra.
Depois de um arranque manifestamente "à pressa" para dar resposta ao ChatGPT da OpenAI, a Google começa finalmente a entrar numa fase de estabilização dos seus serviços AI. Tanto o Bard como o Duet AI dão lugar ao Gemini, que passa a agrupar os serviços AI da Google.
Esta reorganização é acompanhada por uma app Gemini para Android, que permite substituir o Google Assistant tradicional por este novo assistente AI (por enquanto sem versão para iOS, mas podendo-se aceder às funcionalidades AI através da app Google).
O mais poderoso LLM Gemini Ultra 1.0 também fica disponível para todos, mas mediante o pagamento de uma mensalidade de $19.99 - os utilizadores gratuitos ficam limitados ao Gemini Pro standard. A parte positiva é que isso inclui 2 TB de espaço no Google Drive, pelo que representa um acréscimo de $10 face a quem já use esse plano.
Para quem ainda não experimentou este assistente AI da Google, pode fazê-lo gratuitamente na web no novo endereço Gemini que substitui o antigo Bard: gemini.google.com
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Carlos... A app já está disponível em Portugal? Não aparece nada para descarregar...
ResponderEliminar