2024/03/30

BYD Seal eleito "Carro do Ano 2024" e "Eléctrico do Ano"

A BYD saiu vitoriosa na última edição dos prémios Seguro Direto Carro do Ano / Troféu Volante de Cristal, com três importantes distinções para o BYD Seal.

O BYD Seal foi eleito "Carro do Ano 2024", "Eléctrico do Ano" e recebeu ainda o "Prémio Design", um feito histórico para uma marca com menos de um ano de presença no mercado nacional.

O BYD Seal assume-se como uma obra-prima da engenharia automóvel, combinando elegância, desempenho e sustentabilidade num único veículo. A conquista do prémio "Carro do Ano 2024" assume-se, por isso, como o testemunho do compromisso da BYD com a excelência.

O reconhecimento do novo sedan desportivo BYD Seal com o prémio "Eléctrico do Ano 2024" destaca a liderança da BYD na electrificação do sector automóvel, numa demonstração inequívoca de conferir razão à emoção. Equipado com tecnologia avançada, com destaque para a tecnologia CTB (Cell-to-Body), onde o desempenho supera as expectativas com um motor eléctrico de performance superior, alimentado por uma bateria tecnologicamente revolucionária e segura, a BYD Blade Battery.
O BYD Seal venceu ainda o "Prémio Design", que premeia o estilo e imagem do modelo que é uma obra-prima de design inspirado no oceano, ostentando uma dianteira em forma de “X” que combina o estilo desportivo com uma presença sublime. Este galardão prova a elegância do sedan desportivo que ostenta o prémio IF Design Award 2023 (Prémio de Design do Fórum Internacional) e consolida assim uma posição de distinção no campo do design e inovação.

A consagração da BYD nos prémios Carro do Ano 2024 destaca a qualidade dos seus veículos eléctricos, assim como reforça o seu papel como líder na electrificação do sector automóvel. Com uma gama diversificada e crescente de modelos, a BYD continua a oferecer soluções de mobilidade sustentável de elevado desempenho, conforto e segurança.

Recentemente o BYD Seal passou por um episódio caricato, em que o modelo Performance não activava a tracção às quatro rodas nos arranques, mas tendo sido algo que a BYD rapidamente resolveu por intermédio de uma actualização.


[Pela Estrada Fora]

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)