2024/03/18

Packs de cabos USB-C INIU a €4

Quem quiser garantir que o cabo USB-C que utiliza não está a limitar o carregamento rápido, deverá garantir que usa um cabo que permita esses carregamentos, como é o caso deste packs de cabos INIU.

O USB-C chegou com a promessa da universalidade a todos os níveis, mas a realidade tem sido bem diferente. O resultado tem sido um verdadeiro campo minado em que temos carregadores e cabos que, embora sejam USB-C, não cumprem com as normas e especificações oficiais. Sem entrar na área dos carregadores, hoje podemos resolver a questão dos cabos, com este pack de cabos INIU a tratar do assunto para quem desejar garantir carregamentos rápidos.
Este pack de cabos INIU está disponível por 4.33 euros na Amazon Espanha - activar cupão de desconto de 40% - incluindo cabos de 0.5 m + 1 m + 3 m.

Cada um destes cabos é compatível com os sistemas PD 3.0, QC4.0, Huawei FCP e outros, e suporta carregamentos de até 3.1A - no caso de se usar carregadores e equipamentos adequados. O seu revestimento entrançado evita que o cabo fique num emaranhado, e promete ter resistência a dobragens mais apertadas, como muitas vezes acabam por se inevitáveis em função da posição dos carregadores ou do smartphone a carregar. Conta ainda com um prático indicador luminoso na própria ficha, que assim facilita o despiste de se saber se realmente está a chegar energia ao ponto pretendido.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)