2024/03/10

Tenda do Cybertruck dá barracada

O Cybertruck está a ter nova polémica, desta vez relacionada com o sistema de conversão para campismo, que se está a revelar uma autêntica barracada de 3 mil dólares.

A Tesla tinha prometido que o Cybertruck seria o companheiro ideal para os mais aventureiros, mostrando um futurista sistema de acampamento que encaixaria perfeitamente na sua caixa de carga. Ora, se é certo que a Tesla demonstrou que o Cybertruck pode chegar aos locais mais inóspitos, os compradores da opção "Basecamp" estão a descobrir que a tenda fornecida nada tem a ver com aquela que tinha sido mostrada inicialmente.

O que está a ser fornecido é uma tenda que nada tem de especial, nem sequer com janelas para o exterior, e longe de justificar o preço de 3 mil dólares que custa.
A única parte positiva é que mantém uma estrutura elevada, permitindo a arrumação de carga sob a sua plataforma. Mas por outro lado, também continua em falta a prometida capacidade de auto-nivelamento do Cybertruck com a tenda montada, que asseguraria que os utilizadores dormiriam descansados sem receio de rolarem para um dos lados. Mas isso é algo que a Tesla poderá resolver com uma actualização, ao contrário do que acontece com a "barraca" em si.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)