Nos últimos dias começou a circular a notícia de que a Tesla não iria fazer o evento de apresentação do seu robotaxi autónomo a 8 de Agosto, como tinha sido prometido por Elon Musk. Uma notícia que desde logo deu origem a mais uma batalha campal entre a legião de seguidores de Musk e o que chamam de "mainstream media", dizendo que era mais uma notícia falsa para denegrir a imagem da marca e de fazer cair o seu valor em bolsa. Não faltaram teorias, havendo até os que diziam que teria sido uma manobra planeada por Musk para identificar funcionários da Tesla que estivessem a passar as informações às agências noticiosas. Mas afinal, a verdade era mais simples.
Foi o próprio Elon Musk que agora veio confirmar que de facto o evento do robotaxi de 8 de Agosto foi adiado, para - tal como os rumores indicavam - ser feita uma alteração importante na frente do veículo e a equipa ter mais tempo para preparar uma demonstração mais eficaz.
A única coisa que Musk não confirmou foi a nova data, que os rumores apontavam que teria passado para Outubro. Provavelmente não quererá avançar nova data até que esta esteja mais "garantida" - o que poderá ser um bom sinal, tendo em conta o seu historial de raramente acertar nas datas para as coisas que promete.Requested what I think is an important design change to the front, and extra time allows us to show off a few other things
— Elon Musk (@elonmusk) July 15, 2024
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)