A Samsung poderá roubar à Apple o título das "margens mais finas" com o seu novo Galaxy S25 Ultra.
Temos assistido a uma nova corrida pela espessura mais reduzida nos smartphones, e que também se tem feito notar nas margens em redor dos ecrãs. Para a geração iPhone 16 Pro a Apple conseguiu reduzi-las para o valor mais pequeno de sempre de todos os iPhones, mas a Samsung poderá superá-la com o seu próximo topo de gama.
Para o Galaxy S25 Ultra a Samsung deverá adoptar um ecrã de 6.9" (a mesma dimensão do ecrã do iPhone 16 Pro Max), mas com margens ainda mais reduzidas, com menos 0.2 mm em relação ao S24 ultra, que serão ligeiramente mais finas que as do iPhone.
A diferença não deverá ser significativa, mas ajudará a que os utilizadores possam ter os maiores ecrãs possíveis num smartphone sem que isso se faça notar exageradamente nas dimensões exteriores totais dos dispositivos.
De qualquer forma, parece que ainda estamos a anos de distância de um ecrã realmente "sem margens" - isto se ignorarmos aquelas "batotas" de usar ecrãs com curvas bastante pronunciadas nas partes laterais para esconder as margens.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)