A Smart, conhecida pelos seus carros citadinos compactos e, mais recentemente, por crossovers eléctricos, acaba de apresentar o seu mais recente modelo, o Smart #5.
O Smart #5 é o mais recente crossover eléctrico da marca e inclui uma bateria de 100 kWh e 800V, oferecendo uma autonomia de mais de 740 km no ciclo CLTC. Com suporte para carregamento de 400 kW, pode carregar de 10% a 80% em apenas 15 minutos.
Embora a Smart ainda não tenha confirmado oficialmente os detalhes da motorização, informações do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China sugerem que o Smart #5 terá um motor traseiro com opções de 335 cv (250 kW) e 358 cv (267 kW). Adicionalmente, são esperados sistemas de tracção integral com dois motores, combinando um motor frontal de 221 cv (165 kW) com um motor traseiro de 358 cv (267 kW) ou 416 cv (310 kW).
O design do Smart #5 inclui faróis oblongos únicos, ligados por uma faixa iluminada, com a edição Summit a adicionar características mais robustas, como uma barra de luz montada no teto e escada lateral para facilitar o acesso ao tejadilho. No interior, o crossover oferece toques de luxo, como bancos em pele, acabamentos em madeira de carvalho e assentos dianteiros de gravidade zero reclináveis. Também dispõe de tecnologia avançada, incluindo um painel digital de 10,3" , dois ecrãs de 13", um HUD de 25,6" e um assistente de voz com AI.
Os passageiros traseiros são bem cuidados, com assentos aquecidos, encostos ajustáveis e luzes de leitura LED em estilo de avião. O habitáculo oferece versatilidade com assentos dobráveis que criam várias configurações para dormir, juntamente com 34 compartimentos de arrumação e uma área de carga espaçosa com até 1.530 litros de capacidade.
O novo Smart #5 ficará disponível na Europa no início de 2025, com preço ainda por anunciar.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)