Quem tiver um Pixel Watch 1 e 2 terá que aguardar mais um pouco até poder fazer a actualização para o mais recente Wear OS 5.
Parece que ninguém está livre de lançar actualizações problemáticas. A Microsoft tem causado imensos problemas em praticamente cada nova actualização para o Windows, a Apple suspendeu a actualização iPadOS 18 para os mais recentes iPad Pro por poder encravá-los, e agora é a Google a passar por algo idêntico com a actualização Wear OS 5.
A actualização Wear OS 5 está a encravar alguns Pixel Watch 1 e 2, e já foi suspensa pela Google até que a situação seja resolvida. Algo que poderá ainda demorar algum tempo, pois a Google diz apenas que espera poder retomar a actualização para os Pixel Watch mais antigos "mais para o final do ano".
Para quem ficou com o seu Pixel Watch encravado, a Google dá algumas instruções de como o poderá recuperar, sendo que em último caso poderá ser necessário fazer um reset total.
Embora seja compreensível que os dispositivos modernos sejam resultado de uma enorme complexidade técnica, este tipo de cenários apenas vem dar razão a todos os que se sentem como perpétuos beta-testers dos produtos que compram.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)