A Tesla prometeu revelar o seu "robotaxi" totalmente autónomo a 10 de Outubro, e tem estado atarefada a preparar a apresentação.
O evento de apresentação do Tesla Robotaxi poderá ser visto já amanhã, e irá contar com demonstração prática nos estúdios da WB, onde a Tesla poderá simular a circulação por estradas citadinas.
As expectativas são elevadas, sendo o culminar de anos e anos de promessas não concretizadas a nível da funcionalidade "FSD" (Full Self Driving). Nos últimos tempos o modo FSD (ainda em fase beta) tem evoluído de forma significativa, mas a grande questão é que para os robotaxi a Tesla terá que demonstrar um modo FSD verdadeiro, ao contrário do modo FSD "Supervisionado" que tem estado a fazer chegar aos clientes dos seus automóveis. Aliás, espera-se que o robotaxi nem sequer tenha volante ou pedais, pelo que será essencial que a capacidade autónoma seja capaz de lidar com todos os cenários possíveis nas estradas - sob pena de rapidamente se tornar num alvo de chacota pelos críticos da marca.
Na eventualidade da Tesla efectivamente ter conseguido criar um sistema "perfeito", a questão será outra: porque motivo está a disponibilizar um modo FSD total nos seus robotaxis, quando continua a não o fazer nos automóveis pelos quais os clientes pagaram vários milhares de euros por essa funcionalidade (muitos deles, há anos)?
Este será potencialmente o evento mais importante de sempre da Tesla, e poderá ser acompanhado em directo amanhã.
2024/10/09
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Moreover, It’s an upbeat, infectious track that is sure to get you moving. The lyrics describe Eto’o’s footballing career and pay tribute to his success and dedication
ResponderEliminartestmyspeed.onl//a>