A Nvidia fez alterações no GeForce Now, serviço de streaming de jogos, e vai aplicar um limite de tempo de jogo de 100 horas por mês.
A Nvidia está a fazer alterações no serviço GeForce Now, com o nível de "Priority" a passar a "Performance", com streaming a 1440p, suporte para resoluções ultrawide e a capacidade de guardar definições de gráficos entre sessões. Mas a alteração que está a dar mais que falar é o novo limite de 100 horas mensais para novos membros dos níveis Performance e Ultimate, a partir de 1 de Janeiro de 2025.
Este limite de 100 horas traduz-se numa média de três horas de jogo por dia e, segundo a Nvidia, apenas afectará uma pequena percentagem de utilizadores (menos de 6%). A Nvidia diz que esta medida é necessária para permitir manter os preços estáveis durante os próximos tempos.
Para os actuais subscritores, o tempo ilimitado de jogo manter-se-á até ao final de 2025. No entanto, a partir de 1 de Janeiro de 2026, também passarão a estar sujeitos ao limite de 100 horas.
A Nvidia permitirá ainda que os utilizadores acumulem até 15 horas não utilizadas para o mês seguinte. Caso excedam o limite de 100 horas, poderão adquirir horas extra em blocos de 15 horas, com preços de $2,99 para Performance e $5,99 para Ultimate.
A Nvidia está também a oferecer um desconto limitado de 25% nos passes diários para os níveis Ultimate e Performance até 22 de Novembro. Os subscritores que actualizarem para planos mensais ou semestrais até essa data poderão garantir um ano completo de tempo ilimitado de jogo antes do novo limite de 100 horas entrar em vigor.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
A Geforce foi a minha porta de entrada para o cloud gaming mas acabei por mudar para o Boosteroid porque tem suporte para toda a minha biblioteca de jogos, enquanto a Geforce não.
ResponderEliminar