O Nissan ARIYA disponibiliza a versão Engage 63 kW com motorização de 160 kWh (211 cavalos) por 34.500 euros (com incentivo ao abate) ou 395 €/mês, PVP chave-na-mão, com pintura metalizada e IVA incluído.
O ARIYA Engage conta com jantes de liga leve Kotae de 19”, painel de instrumentos digital Full TFT e navegação 12,3”, Nissan Connect Services, Nissan Virtual Personal Assistant e Atualização Remota do Veículo (OTA). De série inclui ainda faróis Full LED automáticos, compatibilidade com Amazon Alexa Auto e Google Assistant, sistema automático de anti-colisão frontal com deteção de peões, ciclistas e assistência em cruzamentos. O Nissan ARIYA Engage, com bateria de 87 kW e motorização de 178 kWh (238 cavalos), possui uma autonomia de 536 quilómetros. Esta é uma proposta especialmente atrativa para empresas, com um preço de 37.358 (acresce IVA).
Em matéria fiscal e no que respeita à Tributação Autónoma, o Nissan ARIYA Engage está perfeitamente enquadrado com os atuais benefícios à aquisição de uma viatura elétrica por parte das empresas, permitindo a dedução da totalidade do IVA e tendo ainda isenção de ISV e IUC. Para além disto a depreciação da viatura é um gasto dedutível fiscalmente.
A gama é ainda composta pela versão Advance, que já inclui teto de abrir panorâmico de série, e que, para além da versão com bateria de 63 kWh, tem ainda disponível as versões 2WD e 4WD de tração integral com a bateria de 87 kWh (ARIYA e-4ORCE com 225 kW de potência), bem como as versões topo de gama Evolve com tração dianteira ou integral.
Toda a gama Nissan ARIYA (63 kWh e 87 kWh), inclui a oferta do carregador de 22 kWh de série e, nas primeiras 100 unidades, está ainda incluído 1 ano de carregamento elétrico grátis.
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)