O Samsung Galaxy S25 Ultra deverá ter a margem em redor do ecrã mais fina de sempre, superando o Xiaomi 15 e iPhone 16 Pro Max.
Nos últimos anos temos assistido a um novo interesse na redução das molduras em redor do ecrã, e a Samsung deverá ter boas notícias nesse campo. De acordo com o leaker Ice Universe, o S25 Ultra irá ter as molduras mais finas de sempre num smartphone.
Algo que de resto seria natural acontecer, considerando que a Samsung também produz os ecrãs OLED usados pela Apple nos iPhones e, por isso mesmo, significa que tem à disposição a tecnologia necessária para - no mínimo - igualar as margens dos ecrãs dos iPhones.
Por outro lado, há que esperar que a Samsung esteja consciente dos efeitos secundários da redução das margens. Nos iPhones têm surgido alguns relatos ocasionais de problemas na detecção dos toques, por vezes com toques fantasma, outras vezes com toques que não são registados, e que se pensa poderem estar relacionados com o sistema de supressão de toques acidentais devido à maior probabilidade de haver área de contacto da mão com o ecrã no processo de agarrar o smartphone.
O Galaxy S25 Ultra irá ser apresentado em Janeiro de 2025, a par das demais variantes S25 e S25+, com Android 15 de base e, como não podia deixar de ser, com forte aposta nas funcionalidades AI.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)