Ainda em guerra constante com a OpenAI, Elon Musk decidiu abrir as portas ao Grok. Anteriormente disponível apenas para os subscritores da modalidade paga do X, o Grok passa a estar acessível para todos os utilizadores (embora muitos reportem que ainda não têm acesso), embora com alguns limites.
Os utilizadores gratuitos apenas podem gerar um máximo de 10 pedidos a cada duas horas, e também estão limitados a três análises de imagens por dia. E falando de imagens, o Grok passa a ter acesso a um novo modelo de geração de imagens, com nome de código Aurora, que é capaz de gerar imagens realistas e aparentemente em qualquer restrição a nível de recriar pessoas conhecidas.
This is wild.
— Min Choi (@minchoi) December 7, 2024
xAI just dropped Grok 2 + Aurora, a new AI image model (now taken down).
The photorealism is insane.
10 wild examples.
1. No, this isn't Scarlett Johansson photo 🤯 pic.twitter.com/1uYit9ES94
Infelizmente, o modelo parece já ter sido retirado, o que pode significar que o X (xAI) poderão estar a trabalhar em aplicar-lhe algumas restrições para minimizar o potencial para abuso - não que isso vá ter grande impacto global, pois não faltam outros modelos de geração de imagem que poderão fazer tudo o que qualquer pessoas quiser fazer, incluindo modelos que já podem funcionar localmente em computadores comuns e smartphones.2. No, these are not photos of tech leaders 🤯 https://t.co/CKiJiJIr7q
— Min Choi (@minchoi) December 7, 2024
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)