A viagem deste modelo de estilo ousado iniciou-se nas instalações da Stellantis &You na Amadora, rumando em seguida para Coimbra, para se expor na MCoutinho Centro, na terça e quarta-feira (dias 21 e 22). Dali a Aveiro é um saltinho e será no stand da Corvauto que o novo modelo, mostrará as suas valências aos clientes da região, nos dias 24 e 25 do presente mês. A exposição em Janeiro terminará na Auto Reno, em Viana do Castelo, mostrando-se na terça e quarta-feira (dias 28 e 29) e depois na Maia, nas instalações da Cardan (31 de janeiro e 1 de fevereiro) onde se pode comprovar o futuro da marca FIAT, através do seu design inovador e ousado, de soluções inteligentes de espaço e arrumação, uma personalidade moderna e vivaça e funcionalidades tecnológicas surpreendentes.
Será também na Cardan, mas agora em Braga, que o novo modelo 100 por cento elétrico, com 320 km de autonomia, estará depois exposto, nos dias 4 e 5 de fevereiro, numa proposta sustentável, com materiais reciclados, bem como um design integrado entre hardware/software e de inspiração histórica, com referência à pista da Fábrica de Lingotto. O Grande Panda segue, depois, viagem para a C.A.M., no Porto (7 e 8 de fevereiro), e depois para a Auto Reno, em Paços de Ferreira (dias 11 e 12), e para a MCoutinho Douro, em Vila Real (dias 14 e 15). Não parando nesta longa viagem, o novo Fiat Grande Panda estará em Vila Nova de Gaia nos dias 18 e 19, no concessionário BJC, exibindo os seus cinco confortáveis lugares, com espaço para ombros dentro dos melhores do segmento, ou os 13 litros de arrumação interior, antes de fazer uma segunda visita à região de Braga, mostrando-se no stand da Stock-Car (dias 21 e 22).
Seguem-se as concessões Filinto Mota, em Matosinhos, nos dias 25 a 26 de fevereiro, rumando para sul, até Mafra, onde estará nos dias 28 de fevereiro e 1 de março na concessão Carlos Simões. Cabe, depois, à Soveco a honra de apresentar aos seus clientes viseenses a mais nova das propostas da FIAT, o que acontecerá a 4 e 5 de março.
Depois, o inédito modelo italiano, compacto e espaçoso, com 4 metros de largura para uma excelente manobrabilidade, regressa a Lisboa, para o périplo pela capital e arredores, numa viagem que arrancará nos dias 7 e 8 de março nas instalações da MCoutinho Lisboa, em Loures. Fará, depois, um desvio para Leiria, para a LPM (11 e 12 de março), antes de rumar ao stand da Santogal, em Cascais (14 e 15 de março). Seguem-se duas visitas a Faro, aproveitando os 361 litros de bagageira para malas e bagagens, primeiro na Motorpor (dias 18 e 19) e depois na MSCar (dias 21 e 22), para depois regressar à Grande Lisboa, mais propriamente a Torres Vedras, expondo as suas valências na GDA, nos dias 25 e 26 de março, terminando-se este Roadshow do Novo Fiat Grande Panda em Almada, nas instalações da SGS, nos dias 28 e 29 março.
O modelo compacto para o segmento B – com 3,99 metros de comprimento, interior bem pensado com capacidade para cinco pessoas e design elegante inspirado no icónico Fiat Panda dos anos oitenta – está disponível em duas versões: o topo de gama Grande Panda “La Prima” e o Grande Panda (RED), estando disponível a partir de 23.550 euros. O novo Fiat Grande Panda estará, também, em data a anunciar, disponível em versão híbrida.
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)