Com especial foco no segmento de turismo, mas também nos profissionais urbanos e nos jovens – isto, porque os veículos podem ser conduzidos por utilizadores a partir dos 16 anos, desde que possuam carta de motociclo (B1) – este projecto promove uma alternativa de mobilidade adaptada às necessidades da vida moderna nas cidades.
Os quadriciclos eléctricos da SIXT, fornecidos pela XEV, destacam-se pela versatilidade, inovação tecnológica e sustentabilidade. Com uma autonomia máxima até 150 km, os modelos garantem conforto, segurança e uma capacidade de carga de 180 litros, argumentos idênticos aos de um automóvel citadino convencional, a preços reduzidos e com a vantagem acrescida na facilidade de estacionamento.
Projectados para alugueres flexíveis e de curta duração, estes veículos oferecem uma experiência de mobilidade económica e sustentável. Numa fase inicial, os modelos estarão disponíveis para aluguer nas três estações SIXT no centro de Lisboa: Picoas, Estefânia e Tivoli, com um custo de cerca de 6 euros por dia.
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)