O novo Pixel 10 poderá afinal manter a mesma data do Pixel 9, sendo apresentado a 13 de Agosto.
Apesar da Google ter feito convites para um evento especial que levou a pensar que o lançamento da nova geração Pixel 10 pudesse ser antecipada para Julho, surgem agora indicações de que afinal poderá manter-se tudo na mesma. Os mais recentes rumores apontam para que a série Pixel 10 seja oficialmente revelada a 13 de Agosto, exactamente um ano após a apresentação dos Pixel 9. Se este novo leak estiver certo, parece que a Google está confortável com este calendário.
Os novos Pixel 10 vão estrear o processador Tensor G5, o primeiro da marca a ser fabricado pela TSMC em vez da Samsung. A mudança também deverá incluir a substituição do modem Exynos por um da MediaTek, o que pode traduzir-se em melhor desempenho e eficiência, beneficiando a autonomia. É também esperado que a conectividade por satélite continue a ser suportada apesar da troca de modem - apesar de que, com a nova geração de satélites que fornecem serviço directo, essa questão comece a ficar obsoleta. Outra possível melhoria será uma taxa de dimming PWM mais elevada nos ecrãs, o que poderá ajudar a reduzir o cansaço visual nos utilizadores mais sensíveis.
Claro que, outro dos aspectos importantes será a estreia do Android 16, que deverá ver a sua versão final lançada ainda este mês, com nova ronda de melhorias visuais e funcionais que prometem torná-lo no melhor Android até à data.
2025/06/03
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)