A Apple diz não ver maldade num cartaz em que o resto das pessoas vê um elemento "fálico" inesperado.
Enquanto vai lidando com um caso em que foi dito que uma das suas contas na China publicou publicidade do Galaxy Z Flip 7 da Samsung - coisa que se pensava que poderia ter sido feito por engano por uma empresa terceira que fizesse a gestão da conta, mas que entretanto a Apple desmentiu, dizendo que deverá ser apenas um bug da Weibo que pode desalinhar conteúdos e fazer com que os mesmo pareçam ter sido publicados por outras contas - há outro caso do qual a Apple não se poderá esquivar.
O cartaz, colocado em Miami, faz parte da campanha de promoção da Apple "Shot on iPhone, Drawn on iPad" e mostra a foto de um tubarão e de um mergulhador desenhado estilo cartoon, que estica o dedo em direcção aos espectadores, mas que com o efeito de perspectiva resulta numa imagem bastante suspeita:
A Apple não só não removeu o cartaz depois das críticas, como também partilhou a imagem no Instagram, pelo que parece querer manter-se fiel à postura de que tem uma visão totalmente inocente e que não vê nada de mal com a imagem.
Se calhar é mesmo problema do resto da sociedade ter uma mente demasiado marota... ou será que não?
2025/07/31
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)



















Palm face
ResponderEliminar