A Nothing apresentou o novo CMF Watch 3 Pro, que chega com ecrã maior, mais autonomia, mas perde os aros substituíveis e tem preço mais elevado.
O novo CMF Watch 3 Pro já é oficial e traz várias melhorias em relação ao modelo anterior, incluindo um ecrã maior, uma bateria mais potente e novas funcionalidades. Curiosamente, o nome não segue a numeração do modelo anterior, que se chamava Watch Pro 2, optando por reposicionar o número do modelo antes da designação Pro.
O novo smartwatch tem agora um ecrã AMOLED de 1.43" com resolução de 466x466 píxeis, 650 nits de brilho e taxa de actualização de 60Hz. Inclui mais de 120 mostradores personalizáveis, incluindo opções com animações compatíveis com o modo Always-On Display. O corpo é em metal e vem com uma bracelete em silicone de toque suave. A coroa rotativa mantém-se para facilitar a navegação, mas perde a capacidade de se aplicarem aros substituíveis para mudar o seu aspecto com facilidade.
A bateria de 350 mAh promete até 13 dias de autonomia com utilização normal e até 3.5 dias com o modo Always-On activo. Carrega totalmente em cerca de 99 minutos. O relógio conta com 131 modos desportivos, detecção automática de treino e orientações para aquecimentos. É resistente à água com certificação IP68 (embora não seja indicado para natação) e conta com GPS de dupla banda para localização mais precisa.
Entre as novidades estão o suporte para chamadas Bluetooth com microfones duplos e cancelamento de ruído com inteligência artificial, bem como gestos para interagir com o sistema. A Watch 3 Pro também integra o ChatGPT para responder a perguntas, ajudar como treinador de corrida e até transcrever notas de voz. O maior problema é que agora passa a custar cerca de 100 euros - quase o dobro do preço do modelo anterior.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


















Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)