A Kuxiu levou a conveniência do carregamento magnético ao iPad, libertando a porta USB-C.
Apesar de a Apple ainda não ter apdotado o carregamento sem fios para o iPad, a Kuxiu (que tem inúmeros acessórios deste tipo) lançou o M30, um carregador que oferece conveniência semelhante. Compatível com vários modelos de iPad Pro e iPad Air, o Kuxiu M30 liga-se magneticamente à traseira do tablet, mas em vez do carregamento verdadeiramente wireless por indução, transfere energia directamente pelos pinos de ligação do Smart Connector - o mesmo usado por acessórios como o Magic Keyboard.
A principal vantagem é libertar a porta USB-C do iPad, permitindo, por exemplo, ligar o tablet a um monitor ou TV via HDMI, ou um disco externo, sem precisar de um hub para que possa ser recarregado ao mesmo tempo. Para quem viaja, isto significa menos acessórios para transportar e mais flexibilidade na ligação de periféricos.
Em termos de desempenho, o M30 consegue carregar alguns modelos de iPad mais rápido do que o novo padrão Qi2.2. Os modelos com chips M2 e M3 atingem até 18W, enquanto os equipados com M4 chegam aos 35W, superando os 25W do carregamento sem fios da linha iPhone 16 com MagSafe.
O M30 já está disponível no site da Kuxiu por cerca de 35 euros. Funciona com modelos que tenham Smart Connector e suportem carregamento através dele, incluindo os iPad Pro com chip M4, várias versões dos iPad Pro de 11" e 12.9", e os iPad Air de 11" com chips M3 e M2, além das versões de 10.9" de 4ª e 5ª geração. Vem com um cabo USB-C entrançado de 2 metros.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)



















Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)