No primeiro trifold da Samsung, será possível correr três apps simultaneamente lado a lado.
O primeiro smartphone tri-dobravel da Samsung, que deverá chamar-se Galaxy Z TriFold, promete levar o multitasking mobile a outro nível. De acordo com as mais recentes informações, o dispositivo contará com um ecrã dobrável de 10.1" e vai estrear a funcionalidade Split Trio, que permite usar três apps em tamanho completo lado a lado, tirando partido da sua área de ecrã adicional.
As novidades de software também apontam para a possibilidade de espelhar os ecrãs iniciais do ecrã externo no ecrã interno. Assim, será possível visualizar até três ecrãs principais no ecrã maior, aumentando a produtividade. Esta funcionalidade deverá ser opcional, à semelhança do que já acontece nos dispositivos Galaxy Z actuais, para quem preferir um ambiente mais limpo.
Em termos técnicos, o Galaxy Z TriFold deverá chegar com Android 16 e One UI 8.5, devendo ter direito a sete anos de actualizações de sistema. Os rumores apontam ainda para o uso de um Snapdragon 8 Elite, uma bateria maior, design mais fino e um sistema de três câmaras semelhante ao que é usado no Galaxy Z Fold 7.
A apresentação oficial do Galaxy Z TriFold é esperada ainda este ano, marcando nova etapa na era "dobrável" da Samsung.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)



















Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)