Tal como esperado, os AirPods Pro 3 ganham cancelamento de ruído melhorado e monitorização de frequência cardíaca.
A Apple apresentou hoje os AirPods Pro 3, o primeiro grande upgrade à sua linha Pro em três anos. Os novos earphones chegam com um sensor de batimentos cardíacos, melhorias no cancelamento de ruído (ANC) e até uma função de tradução em tempo real.
O destaque vai para o novo ANC, que a Apple descreve como o "melhor do mundo" em auriculares in-ear. Graças às pontas em espuma, o isolamento é muito maior, permitindo um cancelamento de ruído duas vezes mais eficaz do que na geração anterior. A empresa também redesenhou os AirPods com base em mais de 10.000 digitalizações de ouvidos em 3D, oferecendo agora cinco tamanhos de pontas para um ajuste mais confortável.
Outro avanço é o sensor cardíaco integrado, o mais pequeno da Apple até à data. Este sensor funciona com um modelo AI no próprio dispositivo para fazer o tracking de dezenas de actividades físicas e calorias. A Apple incluiu ainda uma nova experiência de treino para complementar estas medições.
Os AirPods Pro 3 também podem fazer tradução, diminuindo o volume da voz original e reproduzindo o conteúdo traduzido em tempo real. A durabilidade também foi reforçada com resistência IP57 contra suor e água. Paralelamente, com o iOS 26, todos os AirPods ganham novas funções, como controlo remoto da câmara, áudio em qualidade de estúdio (nos AirPods 4 e Pro 2), chamadas mais nítidas e lembretes de carregamento.
Já estão disponíveis para pré-encomenda (249 dólares), começam a ser enviados a 19 de Setembro.
Actualização: Já temos os preços para Portugal.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)



















Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)