A Nothing apresentou o seu novo Nothing OS 4.0 com design renovado, modo escuro actualizado e novos atalhos rápidos.
Depois de pequenas revelações para fomentar o interesse dos fãs, a Nothing apresentou oficialmente o Nothing OS 4.0 baseado no Android 16. A nova versão mantém a identidade visual minimalista da marca, mas chega com várias melhorias subtis, incluindo um ecrã de bloqueio redesenhado e foco na simplicidade e funcionalidade.
O sistema estreia um novo painel de atalhos rápidos, agora menos confuso e com blocos maiores para facilitar o acesso. O modo escuro também foi melhorado, com mais contraste para um efeito visual mais elegante. Há ainda um controlo de brilho redesenhados e novas opções para o modo Always-on Display (AOD).
Do lado da produtividade, o Nothing OS 4.0 permite usar dois ícones de apps flutuantes para alternar rapidamente entre aplicações, além de lançamentos mais rápidos e suaves graças a novas optimizações. A câmara recebe uma interface revista, a galeria passa a ter mais controlos e presets, e surge um dashboard para monitorizar a utilização de AI.
A versão beta do Nothing OS 4.0 será disponibilizada em breve, começando pelo Nothing Phone (3), seguido de outros modelos da Nothing e da CMF. Pelo lado negativo, o Phone (1) original não terá direito a esta actualização, pois chegou ao fim do seu ciclo oficial de suporte.
2025/09/18
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


















Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)