Sem dar números concretos, a Apple diz que o serviço Apple TV(+) tem "muito mais" que 45M de subscritores.
O serviço Apple TV(+) tem estado nas notícias por ter perdido o "+", e sendo frequentemente acompanhado pela referência a que, apesar do grande investimento da Apple, se manter muito atrás dos principais serviços de streaming. Algo que a Apple quis corrigir... de forma pouco elucidativa.
Em entrevista num podcast, Eddy Cue revelou que a plataforma de streaming conta agora com "muito mais de 45 milhões" de subscritores, um número bem acima dos rumores anteriores, mas que sem a indicação de um valor concreto, continua a dar azo a rumores.
Isto servirá apenas para dizer que o Apple TV tem direito a estar no top 10 da tabela dos serviços de streaming, acima do Peacock na 9ª posição com 41M de subscritores - mas provavelmente não chegando aos 55M do Hulu na 8ª posição, e muito distante do top 6 com mais de 100M de subscritores (com a Netflix a liderar com 300M, e a Amazon Prime Video na 2ª posição com 200M). De qualquer forma, o número - qualquer que ele seja - continua a ser positivo, tendo em conta que o serviço também tem sofrido aumentos de preço.
Esta semana deveremos ter mais algumas notícias de Apple TV, mas desta vez relacionadas com a nova box da Apple que deverá chegar com chipset actualizado em relação à Apple TV 4K.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)



















Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)