A Leapmotor é a segunda nova força entre os fabricantes de automóveis na China a entrar no “Clube do Milhão”. Este momento histórico não é apenas um avanço em termos de números de produção, mas também a confirmação do caminho de desenvolvimento da Leapmotor, de "partir em busca do progresso, enquanto mantém a estabilidade, acumula e se desenvolve", e do chamado "fenómeno Leapmotor" atingir um novo patamar.
O significado mais marcante deste patamar de um milhão de unidades saídas da linha de produção é a sua incrível aceleração e rapidez. Da unidade nº 500.000 à unidade nº 1.000.000, a Leapmotor levou apenas 343 dias, estabelecendo um recorde para o período mais rápido entre as novas empresas de automóveis elétricos da China a atingirem um milhão de unidades produzidas. Essa velocidade demonstra o crescimento explosivo das capacidades de sistematização, efeito de escala e reconhecimento de mercado da Leapmotor, e demonstra que a marca passou com sucesso pelo período inicial e entrou de uma forma constante numa nova fase de desenvolvimento em grande escala e de elevada qualidade.
Por trás da aceleração até um milhão está a sólida vantagem competitiva construída pela estratégia de investigação interna da Leapmotor e pelo conceito de ciência e tecnologia inclusivas.
De janeiro a agosto de 2025, o volume acumulado de entregas da Leapmotor ultrapassou as 320.000 unidades, continuando a liderar a lista de vendas das novas marcas de energia da China, e alcançando um volume de vendas mensal que colocou a marca no topo da lista das novas marcas ao longo de seis meses consecutivos.
No nosso país, a gama Leapmotor vai do económico T03 que tem preço a começar nos 18.500 euros, até ao C10 com preço base de 33.900 euros.



















Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)