A Xiaomi voltou a entregar mais de 40 mil carros em Novembro, e lança novo programa para acelerar as entregas.
A Xiaomi continua a manter forte procura dos seus automóveis eléctricos, registando o terceiro mês consecutivo com mais de 40.000 entregas. A empresa confirmou que as entregas de Novembro voltaram a ultrapassar este valor, com o número exacto a ser divulgado mais tarde pela China Passenger Car Association. Em Setembro a marca entregou 41.948 unidades, recorde batido em Outubro com 48.654 entregas.
A Xiaomi lançou o seu primeiro carro eléctrico, o SU7, em Março de 2024, seguido do SUV YU7 em Junho. Junta-se ainda o SU7 Ultra, a versão de alto desempenho. Estes modelos conquistaram rapidamente compradores que procuram veículos eléctricos avançados e com preço altamente competitivo.
Para acompanhar a procura crescente, a Xiaomi está a expandir a sua rede física na China. A marca abriu 17 novas lojas em Novembro, totalizando 441 espaços em 131 cidades, com mais 36 previstas para Dezembro. A empresa opera também 249 centros de assistência. Paralelamente, lançou um novo programa para compra de veículo em stock, o "In-Stock Vehicle Purchase Program", que disponibiliza veículos já construídos para entrega imediata, permitindo ultrapassar as filas de espera. Este programa dá acesso a veículos resultantes de encomendas que não foram concluídas, modelos de exposição, e veículos que tenham sido alvo de pequenas reparações.
O programa será lançado por fases, começando a 1 de Dezembro com acesso prioritário para quem já encomendou um SU7, SU7 Ultra ou YU7. A partir de 3 de Dezembro abrirá ao público geral. Quem optar por um veículo de exposição terá que se dirigir a um centro de entregas num prazo de 72 horas para fazer a inspecção do veículo e concluir a compra.
Quanto ao que mais gostaríamos de saber, embora a Xiaomi já tenha veículos homolgados para a Europa, ainda não avançou qualquer data concreta para lançar o SU7 e YU7 no mercado europeu.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)



















Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)