A Amazon expandiu a disponibilidade do novo assistente Alexa+ a todos os utilizadores nos EUA.
Depois de uma fase de testes limitada, a A Amazon anuncia finalmente a expansão do novo chatbot Alexa+ a todos os utilizadores nos Estados Unidos. A nova versão do assistente está agora acessível em dispositivos compatíveis com Alexa, na app Alexa, e em Alexa.com.
O Alexa+ reforma a velha "Alexa" e disponibiliza um assistente AI de nova geração que usa modelos de linguagem desenvolvidos pela Amazon e pela Anthropic, possibilitando conversas mais longas e próximas de uma conversa "natural" - em vez dos pedidos mais básicos feitos anteriormente. Uma das maiores novidades é a capacidade de memória e contexto. O Alexa+ consegue lembrar-se das coisas que forma ditas anteriormente, permitindo planeamento contínuo e acompanhamento de temas e diálogos ao longo de vários dias. Para activar o serviço, basta dizer "Alexa, upgrade to Alexa+" ou fazê-lo através da conta Amazon online.
No entanto, há uma condição importante. Só os subscritores Amazon Prime têm acesso ilimitado ao Alexa+ sem custos adicionais. Quem não é Prime pode optar por pagar 19,99 dólares por mês (por este valor mais vale subscrever o serviço Prime) ou usar o Alexa+ Chat, uma versão gratuita em texto que, ainda assim, fica sujeito a "limites de utilização" não especificados.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


















Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)