E hoje é o dia do Google Code Jam 2008.
Eu já perdi uns minutos a resolver o primeiro problema (o mais fácil,) e está enviado.
Infelizmente não tenho tempo para me dedicar aos restantes 2 problemas de maior complexidade...
Mas pronto, já posso dizer que participei... e com um bocado de sorte ainda recebo uma T-Shirt. :)
Showing posts with label CodeJam. Show all posts
Showing posts with label CodeJam. Show all posts
2008/07/17
Subscribe to:
Posts (Atom)


















