Mostrar mensagens com a etiqueta DLNA. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta DLNA. Mostrar todas as mensagens
2015/07/10
Chromecast, Airplay - a repetição da batalha Beta vs VHS para o streaming?
São cada vez mais os serviços que nos permitem enviar conteúdos wireless para dispositivos receptores, tantos que me começa a parecer inevitável que todos se sentem à mesma mesa e se decidam a usar um sistema standard.
Subscrever:
Mensagens (Atom)


















