Mostrar mensagens com a etiqueta MacJanta. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta MacJanta. Mostrar todas as mensagens
2012/08/01
MacJanta 2012 com Inscrições Abertas
Já estão abertas as inscrições para a MacJanta 2012, que se realizará na Figueira da Foz no próximo dia 25 de Agosto.
Os mais atentos repararão imediatamente que o dia 25 de Agosto é também o último sábado de Agosto, o que coloca a MacJanta no mesmo dia que o nosso meeting habitual mensal... Mas não há problema, pois não haverá conflito... Pois teremos novamente um almoço francesinha à semalhança do nosso Almoço de Verão... e assim dará para ter um dia em pleno: almoço tecnológico em Gaia, lanche e jantar tecnológico na Figueira da Foz... é mesmo para terminar as férias em grande!
O programa da MacJanta é, como habitualmente, bem preenchido e conta com uma visita ao Museu do Sal com um Photowalk, e para os mais resistentes, a festa é para continuar pela noite dentro.
2011/09/11
MacJanta Coimbra 2011
É já no próximo dia 17 de Setembro que se irá realizar mais uma MacJanta, um encontro/jantar/convívio de utilizadores (e demais interessados) de Macs, que regressa a uma das cidades mais emblemáticas de Portugal: Coimbra.
Se quiseres passar uma tarde bem animada, em amena cavaqueira, e terminando com um jantar à altura (que para os resistentes poderá ainda ser seguido por mais convívio pela noite dentro), inscreve-te quanto antes pois os lugares são limitados: MacJanta Coimbra 2011.
O evento está a ser organizado pelo @JPPacheco.
2010/02/08
MacJanta ProMais em Braga
Foi neste sábado passado que fui à minha primeira (e aparentemente última - mais sobre isso já a seguir) MacJanta patrocinada pela ProMais em Braga.
É um pouco estranho, eu nem sequer tenho um Mac (e os produtos Apple que tenho resumem-se a um iPod Nano e o iPhone) mas... clubismos à parte, não podia perder a oportunidade de conhecer mais algumas pessoas com quem falo com maior ou menor regularidade via internet: o Artur Azevedo, a Ana Rita, e até o Pedro Aniceto... que chegou "em cima da hora", mas chegou! :)
Para quem não conhece, a loja ProMais em Braga é... um espectáculo! E recomendo a visita a todos os que possam passar por lá.
Se noutras lojas poderão ter dificuldade em encontrar material Apple ou acessórios, na ProMais "não falta nada"!
Eu aproveitei para trazer uma capa Vulcan para o iPhone - que já me tinha sido recomendada pelo Artur Azevedo e que me convenceu desde logo (e ainda por cima, tinha direito a desconto por causa da MacJanta! ;)
Mas... mal sabia eu o que me aguardava: durante o jantar propriamente dito foram sorteadas algumas prendas. E a maior surpresa foi minha, quando ouvi chamarem o meu nome: tendo-me sido atribuído este rico brinquedo!
É isso mesmo: vim de Braga com umas colunas para iPod - Maxell TimeDomain Docking Speaker.
Foi da maneira que tive que ir tirar o pó ao meu iPod Nano que estava guardado no fundo da gaveta. :)
Com um design artístico, esta docking station permite ligar qualquer iPod ou então usar uma ficha de audio-in para qualquer outro aparelho.
Parte do design prende-se com a teoria de que tal permite uma reprodução sonora com maior qualidade. No entanto, e sendo eu "bastante esquisito", continuo a achar que não há milagres quando se fala de qualidade sonora, e uns speakers desta dimensão raramente têm a capacidade de "encher" uma sala. Estando habituado a colunas com bastante mais "peso", este Timedomain Docking Speaker da Maxell serve para o seu propósito: sonorizarem o vosso quarto ou sala com o vosso iPod de forma discreta. E tendo sido oferecidos, foram um excelente negócio! :)
No entanto, para quem pretender maior qualidade sonora, é melhor visitar a ProMais e levar mais algumas centenas de euros no bolso.
A meio do jantar, o Artur Azevedo informou os presentes de que esta seria também a última MacJanta... pelo menos no que se refere a MacJantas "oficiais" da ProMais. Os vários núcleos de utilizadores Mac e Apple espalhados pelo país certamente continuarão a organizar estes eventos, e terão todo o apoio da ProMais, mas a empresa irá agora dedicar-se a novos eventos no futuro - os quais aguardamos ansiosamente.
Novamente, deixo os meus agradecimentos à ProMais e a toda a sua equipa pela simpatia com que nos recebeu (em particular ao Artur Azevedo e à Rita) e... espero lá estar no próximo evento que anunciem! :)
É um pouco estranho, eu nem sequer tenho um Mac (e os produtos Apple que tenho resumem-se a um iPod Nano e o iPhone) mas... clubismos à parte, não podia perder a oportunidade de conhecer mais algumas pessoas com quem falo com maior ou menor regularidade via internet: o Artur Azevedo, a Ana Rita, e até o Pedro Aniceto... que chegou "em cima da hora", mas chegou! :)
Para quem não conhece, a loja ProMais em Braga é... um espectáculo! E recomendo a visita a todos os que possam passar por lá.
Se noutras lojas poderão ter dificuldade em encontrar material Apple ou acessórios, na ProMais "não falta nada"!
Querem capas para iPhone? :)
Macs, Macs e mais Macs... ou não fosse uma MacJanta!
Eu aproveitei para trazer uma capa Vulcan para o iPhone - que já me tinha sido recomendada pelo Artur Azevedo e que me convenceu desde logo (e ainda por cima, tinha direito a desconto por causa da MacJanta! ;)
Mas... mal sabia eu o que me aguardava: durante o jantar propriamente dito foram sorteadas algumas prendas. E a maior surpresa foi minha, quando ouvi chamarem o meu nome: tendo-me sido atribuído este rico brinquedo!
É isso mesmo: vim de Braga com umas colunas para iPod - Maxell TimeDomain Docking Speaker.
Foi da maneira que tive que ir tirar o pó ao meu iPod Nano que estava guardado no fundo da gaveta. :)
Com um design artístico, esta docking station permite ligar qualquer iPod ou então usar uma ficha de audio-in para qualquer outro aparelho.
Parte do design prende-se com a teoria de que tal permite uma reprodução sonora com maior qualidade. No entanto, e sendo eu "bastante esquisito", continuo a achar que não há milagres quando se fala de qualidade sonora, e uns speakers desta dimensão raramente têm a capacidade de "encher" uma sala. Estando habituado a colunas com bastante mais "peso", este Timedomain Docking Speaker da Maxell serve para o seu propósito: sonorizarem o vosso quarto ou sala com o vosso iPod de forma discreta. E tendo sido oferecidos, foram um excelente negócio! :)
No entanto, para quem pretender maior qualidade sonora, é melhor visitar a ProMais e levar mais algumas centenas de euros no bolso.
A meio do jantar, o Artur Azevedo informou os presentes de que esta seria também a última MacJanta... pelo menos no que se refere a MacJantas "oficiais" da ProMais. Os vários núcleos de utilizadores Mac e Apple espalhados pelo país certamente continuarão a organizar estes eventos, e terão todo o apoio da ProMais, mas a empresa irá agora dedicar-se a novos eventos no futuro - os quais aguardamos ansiosamente.
Novamente, deixo os meus agradecimentos à ProMais e a toda a sua equipa pela simpatia com que nos recebeu (em particular ao Artur Azevedo e à Rita) e... espero lá estar no próximo evento que anunciem! :)
Subscrever:
Mensagens (Atom)
























