Mostrar mensagens com a etiqueta One Touch. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta One Touch. Mostrar todas as mensagens
2015/04/10
Alcatel Idol 3 pode ser usado "de cabeça para baixo"
Se têm dificuldade em saber qual é o lado de cima do smartphone, a Alcatel propõe uma solução original: o seu novo OneTouch Idol 3 é primeiro smartphone "reversível" que poderão usar em qualquer orientação.
2015/01/23
Alcatel OneTouch Boom Band [contacto]
A Alcatel lançou recentemente uma pulseira para monitorização da actividade física: a Alcatel OneTouch Boom Band. O nosso Luis Correia decidiu experimentá-la... mas rapidamente arranjou forma de passar o trabalho a outra "vítima". ;)
2013/09/04
Alcatel One Touch Hero com capa eInk e LED
A Alcatel parece ter descoberto uma solução interessante para resolver alguns dos problemas dos smartphones actuais. A acompanhar o seu novo One Touch Hero teremos uma gama de acessórios que inclui bases com micro-projector integrado, carregador wireless e, talvez mais interessante: umas curiosas capas que funcionam como ecrã LED de notificações e ecrã e-Ink low power.
2013/01/07
Smartphone Alcatel com 6.45mm de Espessura
Se na TV os programas de emagrecimento estão a fazer sucesso, também nos smartphones e tablets os fabricantes parecem ter ficado contagiados com idêntica mania. E por um lado, até acho saudável ver essa concorrência fazer com que alguns dos nossos velhos conhecidos regressem ao centro das atenções.
O ano passado ficamos maravilhados com o Ascend P1 da Huawei, que deteve por algum tempo o título de smartphone mais fino do mundo; mas agora a Alcatel sobe a parada (ou deveria dizer: reduz?) para uns mais esqueléticos 6.45mm de espessura com o seu One Touch Idol Ultra.
Embora este tipo de coisa eventualmente nos vá levar a equipamentos como os que são antecipados pelo PaperTab, interrogo-me sinceramente se - neste preciso momento - não seria bem mais interessante algum fabricante dizer que: o nosso smartphone tem 9mm de espessura, sim... mas tem também autonomia para 1 semana!
(Mesmo que sabendo que depois ao pegar nestes equipamentos "ao vivo", é impossível não ficar maravilhado com a sua espessura incrivelmente reduzida. Mas... uma coisa é apreciar algo por uns minutos, outra coisa é depois ter que viver com as suas limitações durante os anos que lhes dermo uso.)
Subscrever:
Mensagens (Atom)



.jpg)
.jpg)

















