Showing posts with label OpenELEC. Show all posts
Showing posts with label OpenELEC. Show all posts

2015/07/20

WeTek OpenELEC um media center Linux


O WeTek OpenELEC lembra as boxes dos operadores de triple-play e vem com o Kodi pré-instalado para dar acesso a um largo leques de conteúdos - que pode ser ainda maior se usarem os vários plugins existentes para esta aplicação.


2013/03/27

OpenELEC 3.0 já está Disponível


Para quem procura um media center simples de instalar e usar, o OpenELEC será já um nome bastante conhecido (utilizando como base o XBMC). Agora, chegou finalmente à sua versão 3.0 e largou o estatuto de beta, tornando-se ainda mais recomendável para todos.

Entre as novidades estão o suporte para áudio DTS-MA e Dolby True-HD; melhorias no suporte TV "em directo"; melhor suporte para AirPlay; aceleração por hardware nos GPUs AMD (embora a ausência de ajuda da AMD esteja a por isso em risco); e muito mais.

(E não preciso relembrar que poderão usar o OpenELEC no vosso Raspberry Pi, pois não?)

Como sempre... não custa nada darem-lhe uma oportunidade e ver que tal esta nova versão se comporta.