Mostrar mensagens com a etiqueta Smartype. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Smartype. Mostrar todas as mensagens
2012/08/31
Smartype um Teclado com Ecrã
Para muitas pessoas, escrever no teclado de um computador é algo que já se tornou tão natural que até o conseguem fazer de olhos fechados e quase "sem pensar"; mas para outros, todas as filas do teclado são um autêntico labirinto aterrador.
Este Smartype da KeyView quer acabar com esse medo, colocando um pequeno ecrã a todo o comprimento do teclado, que poderá exibir tudo aquilo que se está a escrever - para além de poder também apresentar widgets com outras informações (notificações, email, estado do tempo, etc.)
Parece-me um conceito interessante... mas também com uma potencial falha grave: já imaginaram o risco que será estarem a escrever as vossas passwords, com elas a serem exibidas às claras no ecrã do teclado? :)
Subscrever:
Mensagens (Atom)


















