Enquanto muitos continuam a desesperar ao escreverem num ecrã touchscreen, perante a falta de teclas físicas, outros parecem interessados em criar teclados que dispensem teclas, como é o caso deste Cool Leaf japonês.
Tenho que admitir que até acho o conceito interessante - embora talvez não passe de algo "estiloso" que depois acabe por não ter grande utilidade no dia-a-dia - ainda mais quando surge com um preço superior a $200 dólares; que por si só seria quase suficiente para comprar um tablet bem mais jeitoso e útil.
Se nos querem convencer a gastar dinheiro, o melhor é fazerem algo que já conhecemos desde 1982... e que nos foi apresentado em TRON. :)
Isto sim, era uma secretária à maneira!
2011/05/04
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Provavelmente na nossa cultura não pareça fazer sentido. Mas em tempos dei suporte na Universidade a uns chineses e japoneses em que no Windows eles para escreverem precisavam de abrir teclados virtuais com n páginas com caracteres isolados.
ResponderEliminarEstes teclados que mudam mesmo o desenho das teclas parecem mesmo a solução ideal para eles. Cada ferramenta adaptada às condições de utilização :-)
Sonho com o dia em que possa ter uma messa de trabalho como essa do Tron.
ResponderEliminar