Parece que a tecnologia não está pronta para a produção de ecrãs de super-alta-resolução em grande escala e assim sendo, parece que a Apple decidiu cancelar o lançamento de um iPad com Retina Display que se esperava para este Outono.
Embora recentemente tenham surgido mais fabricantes a anunciar ecrãs com resoluções FullHD e superiores de tamanhos apropriados para Tablets, o que é certo é que até eu já tinha colocado a interrogação sobre se tal seria efectivamente possível nesta altura: especialmente à escala evolumes que a Apple necessitaria para o iPad.
Assim sendo, parece que o sonho de um iPad com retina display terá que ficar adiado por mais um ano.
(E agora a pergunta passará a ser... que outra "novidade" poderá a Apple apresentar para um iPad 3, para que se torne altamente apetecível para todos? Mesmo que se passe para um CPU quad-core, as diferenças "reais" não serão assim tão perceptíveis face ao actual A5 dual-core...)
2011/08/16
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O que podem fazer para surpreender? Portas USB, saída HDMI, aumentar a RAM, aproximar mais o iOS ao Lion em termos de funcionalidade, etc, etc, etc.
ResponderEliminarSe eu pudesse dar a minha opinião à Apple, eu diria para fazerem algo diferente do iPad original, visto que o iPad 2 quase nada trouxe de novo (infelizmente)...
ResponderEliminar