2012/10/14

Asus PadFone 2 Revelado em Vídeo


Se são fãs do conceito PadFone da Asus, de ter um smartphone que se pode encaixar num tablet (e um tablet que podem encaixar num teclado, ao estilo "Transformer") e estão com grandes expectativas sobre a sua iminente actualização para o PadFone 2 - que deverá resolver alguns dos inconvenientes do modelo da primeira geração (como o peso excessivo do conjunto) - poderão gostar de espreitar o novo PadFone 2, que já se pode ver no seguinte vídeo.

A principal novidade, a par do hardware actualizado e que faz com que o já veloz PadFone "1" vá passar a ser ainda mais veloz, é que o tablet parece ser agora muito mais compacto e fino (e leve, claro) e... livra-se da tampa de cobria o smartphone quando este lá estava instalado. Parece-me ser uma excelente opção, que em vez de procurar solucionar os problemas complicando... fá-lo da melhor maneira: simplificando.

(Assim deixa de haver também o potencial para abusos que poderiam partir essa tampa que também cumpria a função de alavanca para "ejectar" o PadFone.)

Podem acelerar até ao 1:40 para verem a secção correspondente ao Padfone 2.

5 comentários:

  1. De que forma é feita a ligação entre os dois dispositivos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas onde? Em que lado do telemóvel, nas fotos disponíveis não se vê entrada nenhuma. A parte de baixo do telemóvel parece ser bastante fina para ter uma entrada qualquer.

      Eliminar
    2. No "pior" dos casos, poderá usar apenas coisas tipo os pogo pins, só de contacto, e dispensar "fichas" de encaixe.

      Eliminar