2012/10/03

Galaxy Note II chega a Portugal dia 18 com 4G


Tinha sido inicialmente agendado para chegar ao nosso pais hoje, mas parecem ter havido alguns imprevistos que atrasaram um pouco o lançemento deste maxi-phone. Felizmente, não vão ter que esperar muito mais. Se estão interessados no novo Galaxy Note II da Samsung, podem começar a juntar os euros, pois este modelo vai chegar a Portugal já no próximo dia 18 de Outubro, e chegará com suporte para as redes 4G dos operadores nacionais.

O Samsung Galaxy Note II tem como principal atributo o seu ecrã HD Super AMOLED de 5.5" (e pensar que daqui por algumas semanas, começaremos a ter ecrãs desta dimensão com resolução Full HD!), a par da sua caneta S Pen, com capacidades expandidas (como fazer o preview ao passar com a caneta sobre emails ou imagens; o quick command para cumprir funções rapidamente desenhando gestos no ecrã; etc.)

Claro que o CPU quad-core a 1.6GHz, o 4G, o Android 4.1, bateria de 3100mAh, e câmaras de 8MP e 1.9MP também não ficam mal neste conjunto.

Para quem quiser garantir a obtenção de um dos primeiros Note II a chegar ao nosso país, as pré-reservas abrem amanhã (dia 4).

7 comentários:

  1. Hmms, pre-reserva em que operadores? A que preço? Acho que vou começar a amealhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nos nossos operadores deve ser o habitual: primeiro pagas, e só depois é que te dizem quanto é que vai custar. ;)

      Eliminar
    2. Quando referias a pré-reserva, referias-te a operadores, ou a alguma outra abordagem? Tentei ver na pixmania, mas parece que não há. Outras sugestões?

      Eliminar
    3. Referia-me a "pré-reservas abrem amanhã (dia 4)", pelo que *hoje* duvido que encontres alguma coisa. :)

      Eliminar
  2. Um excelente terminal, mas antes de me "atirar de cabeça" terei que ter um na mão para ter a certeza que depois não me arrependo do tamanho. Já estive a brincar com um S3 e o tamanho é espectacular, mas 0.7" a mais...se calhar já é demais :) Só mesmo vendo. Posso até depois ter que esperar muito (coisa que não acredito porque não são telemóveis "de massas" e hoje em dia só mesmo a Apple tem problemas de produção), mas prefiro não me atirar em reservas, só mesmo tendo um "bicho" para experimentar, e depois um em caixa por abrir para levar ;)

    ResponderEliminar
  3. Acabei de comprar um Note 10.1 (3G) por €480 e estou maravilhado com o "bicho". Se existe uma certa reserva sobre o ecrâ, ela dissipa-se totalmente com a funcionalidade do aparelho.
    Pode não ser o melhor em cada uma das suas características, mas supera na soma de todas elas.... E por 480!?

    ResponderEliminar