2012/12/31

T-Shirt Especial de Final de Ano

Já deverão saber que semanalmente vos dou a possibilidade de expandirem o vosso guarda-roupa com uma das nossas muito desejadas e estilosas t-shirts oficiais do Aberto até de Madrugada (temos oferecido uma todas as sextas-feira), mas... para permitir que um de vocês entra em 2013 com traje tecnológico a rigor, vamos ter uma t-shirt especial de final de ano para vos oferecer.

E o que têm que fazer para a ganhar?... É muito simples.

Terão apenas que deixar nos comentários a vossa previsão sobre a que horas irá ser publicado o nosso post habitual de "rescaldo do ano" amanhã (o post já está agendado, e prometo que não vou mexer mais nele).

Cada leitor poderá fazer apenas uma previsão (nada de começar a despejar todas as horas:minutos possíveis), e em caso de empate ganhará a primeira resposta correcta.

... E para não dizerem que não vos ajudo, posso dizer-vos que será entre as 11h da manhã e as 16h da tarde... já é uma boa ajuda!

Vamos lá ver qual de vocês é que começa 2013 com esta excelente prenda, para garantir que o ano lhe vai correr em grande! :)

26 comentários:

  1. Respostas
    1. Francisco, foste o que mais se aproximou das 14:34, portanto entras em 2013 com a melhor t-shirt do mundo a seguir na tua direção. :)

      Envia o tamanho, cor e morada para entrega, para abertoatedemadrugada@gmail.com s.f.f.

      Eliminar
    2. Francisco, ainda não obtive resposta tua (e já passaram 5 dias, se não responderes em breve terei que oferecer a T-Shirt a outra pessoa.

      Eliminar
    3. Francisco, devido à falta de resposta a T-shirt será atribuida a outra pessoa.

      Eliminar
  2. Fazendo a média, ora pois, não é que temos, 13h30, e é esse mesmo o meu palpite.

    ResponderEliminar
  3. Previsões encerradas... agora é esperar para ver quem se aproximou mais. :)

    ResponderEliminar