2013/08/09

VW SmileDrive para Viagens mais Divertidas


Fartos de aturar o trânsito com desespero? Este SmileDrive da VW é uma app para Android que pretende colocar um sorriso no rosto dos condutores, quer conduzam um VW ou qualquer outro veículo. Na sua funcionalidade mais básica, a app atribui-vos uma "pontuação" em função da vossa condução - com troféus quando atingem certos objectivos, como distância percorrida, passarem por outro condutor com a app, ou por outro veículo idêntico ao vosso. Mas a sua principal vantagem será quando fazem viagens mais longas.

Neste caso, a App poderá transmitir em tempo real a vossa posição, e também ir tirando fotografias para criar um registo fotográfico para a posteridade da vossa viagem.

Agora, a parte má da notícia: este SmileDrive estranhamente não está disponível para o nosso país, parecendo ser uma app limitada aos EUA (vá-se lá saber porquê).

É da maneira que vos recomendo que usem o Waze. Poderá não ter tantas componentes "sociais" como este SmileDrive, mas é igualmente útil e divertido (e também vos permite ver quando se cruzam com outros condutores Waze na estrada - assim como transmitirem a vossa posição em tempo real para um grupo de amigos).

2 comentários:

  1. Pois disponivel só na América. Acho que vamos ver muito disto nos próximos anos.

    ResponderEliminar
  2. Pois disponivel só na América. Acho que vamos ver muito disto nos próximos anos.

    ResponderEliminar