2013/12/30

Fantastical 2 em saldo na App Store


Se não estão muito satisfeitos com a app de calendário que vem de origem com o iOS (e têm todos os motivos para não estar, uma vez que é bastante básica), existem muitas alternativas na app store que vos poderão ajudar a corrigir essa lacuna. Mas uma das que é considerada das melhores é a Fantastical... e se querem começar um novo ano com os calendários melhores organizados no vosso iPhone ou iPad, a Fantastical 2 está actualmente com desconto de 60% na App Store.

A Fantastical 2 integra-se directamente com o vosso calendário do iOS (e todos os eventos que lá tiverem sincronizados, como os do Google Calendar), e também combina o calendário com a lista de "lembretes" que tiverem na vossa lista de coisas a fazer - evitando assim terem que dividir a vossa atenção (e tempo) entre duas apps distintas para cada função. Esta app apresenta-nos uma vista em agenda dos nossos próximo eventos, assim como uma vista dos próximos 5 dias, que facilmente podemos expandir para ver o mês completo (ou rodar o iPhone para ter uma visão semanal).

Outra das suas grandes vantages é a sua capacidade de interpretação de texto/voz para criar novos eventos - mas tal como a utilização da Siri, isto será coisa que apenas poderá ser usado por quem estiver disposto a falar-lhe em inglês. Se assim for, poderão simplesmente dizer coisas como "Lunch with John in Lisbon on Friday" e ficará automaticamente o evento criado.

Falando da geolocalização dos eventos, a Fantastical 2 apresenta-vos a vista do mapa nos detalhes do evento, e nesta última actualização ganhou também a capacidade de poderem abrir os mapas/destinos no Waze (que é uma opção que para mim vem mesmo a calhar. :)

Se têm um iPhone ou iPad... a Fantastical 2 está disponível por tempo limitado por 1,99€.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)