2014/07/25

Apple prepara apresentação do iPhone 6 para meio de Setembro?


Ainda temos um mês de férias pelo meio, mas já começam a mexer os preparativos para o lançamento da próxima geração de iPhones da Apple, com novos rumores a indicar que a marca da maçã está a preparar um evento para meio de Setembro.

Como é habitual, as primeiras indicações começam a surgir através de elementos secundários. Um evento deste tipo e posterior lançamento é algo que envolve muita coisa: desde a reserva do local para a apresentação à habitual "proibição de férias" na fase de lançamento. E por agora, isso aponta para que a apresentação dos novos iPhones 6 e iOS8 ocorra na segunda ou terceira semana de Setembro.

No entanto, estes "planos" estão ainda sujeitos a alterações, pois estão igualmente dependentes do processo de produção; sendo que continuam as dúvidas sobre se o modelo de maiores dimensões (de 5.5") estará pronto para ser apresentado neste evento. O que é certo é que a Apple está confiante de que o iPhone 6 irá ser um sucesso, tendo feito encomendas recorde de ecrãs para esta nova geração.

Quanto ao iWatch... tudo indica que esse terá direito a um evento separado, a realizar em Outubro. O que me deixa um pouco apreensivo: será que realmente este iWatch será tão revolucionário que justifica um evento de apresentação exclusivo? Ou será que se arrisca a tornar em mais um "tanta coisa só por causa disto"?

1 comentário:

  1. IWatch: acho que vai ser mesmo um "tanta coisa só por causa disto..." mas, muito caro!!!

    ResponderEliminar