2014/07/23

OnePlus One [Gadget do mês Clube AadM+]


Este mês o gadget destinado aos membros do nosso Clube AadM+ é "apenas e só" um dos smartphones que mais desespero tem causado em todos os que o tentam arranjar. O OnePlus One é um smartphone com o qual a marca quer revolucionar o mercado, oferecendo um topo de gama a preço acessível, e esse objectivo parece estar a ser conseguido... lentamente.

O grande problema do OnePlus One é conseguir-se arranjar-se um, mas nos últimos tempos a empresa parece estar finalmente a aumentar a capacidade de produção, e os convites para se poder comprar um One começam a tornar-se mais comuns. Claro que isso de pouco importará a um dos membros do nosso clube, que poderá passar este Verão já com o seu One nas mãos (e sim, obviamente que é o modelo de 64GB. :)

Tal como já tínhamos referido:
A dominar o OnePlus One temos um ecrã de 5.5" Full HD (1920x1080) num corpo que se fica por um peso total de 162g; enquanto que no seu interior encontramos um CPU Snapdragon 801 a 2.5GHz, 3GB de RAM, 16/64GB de flash, câmaras de 13MP (lente de 6 elementos f/2.0 e gravação de vídeo Ultra HD 4K) e 5MP frontal, LTE/4G, bateria de 3100mAh, e uma versão do CyanogenMod bastante modificada (CyanogenMod 11S e com design "flat" como está na moda) e com temas à escolha dos utilizadores. Temos também coisas como desbloqueio via comandos de voz, ou atalhos para apps através de gestos no ecrã mesmo com ele "desligado".

Para os fãs da personalização, estão também disponíveis capas traseiras que transformam por completo o aspecto e toque deste OnePlus One, incluindo coisas como madeira, ganga, e carbono.

O vencedor deste OnePlus One será conhecido durante o nosso meeting mensal que acontece já neste próximo sábado, e para além destes gadgets mensais exclusivos para os membros do clube, não se esqueçam que existem outras vantagens e descontos de que podem usufruir continuamente. Se ainda não aderiste é tempo de o fazeres de modo a te habilitares ao gadget do próximo mês; e se já o fizeste... não deixes de convidar os teus amigos para que se juntem a nós. :)

Actualização: o OnePlus One foi para o Vasco Fernandes.

9 comentários:

  1. E quem tiver um convite que se lembre de mim por favor! Agradeço imenso. :)

    ResponderEliminar
  2. Andei a adiar a inscrição e agora pimba, fico a arder! :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora essa... todos os meses há novos gadgets apetecíveis para os membros do clube - e quantos mais forem, melhores poderão ser. :)

      Eliminar
    2. Sim, mas para este é que fico a arder. É que preciso mesmo de um telefone que o meu HTC berrou. :)

      Eliminar
  3. Já agora, alguém aqui tem convites para dar?

    ResponderEliminar
  4. Desculpe mas não acho justo, já que sou membro mas resido na zona centro do país e fui recentemente pai novamente e por esses motivos dificilmente irei ao encontro :s
    por isso gostaria que pudesse rever o sorteio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que já foi mais que explicado que os gadgets do clube são atribuídos entre *todos* os membros do clube.

      O processo de atribuição é que é feito durante o nosso meeting mensal, que assim conta com a presença física de mais pessoas que assim podem testemunhar o processo e comprovar a sua aleatoriedade.

      Ou seja, o gadget não é atribuído apenas a quem comparecer presencialmente!

      Eliminar
    2. Muito mais tranquilo, o meu Nokia E65 iria gostar de ser substituído pelo One Plus One :)

      Eliminar
  5. O pessoal não leu mesmo nada sobre o que é o Clube AadM... lol

    ResponderEliminar