2014/07/23

Fundo de aquisição Samsung Galaxy Tab S 8.4


A Samsung tem sido o principal fabricante a apostar em equipamentos com ecrãs Super AMOLED, e depois de ter lançado um tablet com um ecrã que conquistou fãs por todo o mundo, parecia ter-se esquecido disso. Afinal o recurso aos ecrãs LCDs serviu apenas de interregno para regressar ao ataque, que agora acontece com a chegada dos novos Galaxy Tab S.

O Galaxy Tab S chega em versões de 10.5 e 8.4", e o nosso fundo de gadgets deste mês vai centrar-se sobre o modelo mais compacto, que mesmo assim consegue ter direito a um ecrã Super AMOLED de referência, com uma resolução de 2560x1600. Mas não pensem que o resto deixa a desejar: CPU Exynos 5 octa-core, 3GB de RAM, câmaras de 2.1 e 8MP, e uma espessura inferior a 7mm fazem deste tablet um dos melhores exemplos do que a tecnologia actual é capaz de produzir (e não falta sequer um sensor de impressões digitais integrado no botão home).



O Galaxy Tab S tem um preço de 399 euros, que portanto se torna no nosso objectivo a atingir este mês.


[Secção Actualizada - Ponto da situação]

[Fim da Secção]

Antes de passar ao formulário, um aviso importante: deverão verificar que preenchem o email correctamente - temos tido participantes que têm preenchido mal o email, e depois não temos forma de os contactar para os alertar dessa falha - e verificar também se o email enviado não terá ido parar à pasta de spam.

Fundo encerrado: O LG G3 foi oferecido ao João Branco. Mantém-te atento aos próximos fundos de gadgets.

Fundo de gadgets aberto a todos os participantes com morada em território nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)