2014/07/23

StreamVault Wireless Card Reader da Conceptronic

Os dispositivos mobile têm obrigado a repensar como se fazem certas operações, e em resposta assim os fabricantes de periféricos têm também criado novos produtos que combinam diversas funções, como é o caso deste versátil e multifuncional StreamVault da Conceptronic.

Este StreamVault Wireless Card Reader é uma pequena caixa que serve como hotspot WiFi para partilha de dados de um cartão de memória ou pen/disco USB; mas que também tem uma bateria incluída que permite que seja usado como carregador portátil. É uma verdadeiro 2-em-1 que vem dar resposta a quem necessite de partilhar dados entre diversos equipamentos (ou mesmo só um), e que não queira correr o risco de ficar sem energia no pior momento possível.

O StreamVault tem um leitor de cartões SD (SD, SDHC, SDXC) que poderão usar para imediatamente partilhar as fotos/vídeos de uma câmara digital; mas também poderão ligar-lhe uma pen ou disco USB, para o transformarem num media streamer portátil. Com a sua bateria de 5000mAh, poderão fazer streaming de forma contínua durante 12h; e como seria esperado hoje em dia, não falta sequer uma app para iOS e Android com o qual poderão interagir com o equipamento.

O StreamVault Wireless Card Reader com Powerbank (CSVWCRPB) já está disponível no nosso país, com um preço recomendado de 49,90 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)