2014/08/27
Swatch forçada a aventurar-se nos smartwatches
Ainda recentemente aqui se discutia porque motivo a Swatch ainda não tinha entrado na onda dos smartwatches, e parece que finalmente isso se prepara para acontecer... a bem ou a mal.
A empresa que se popularizou pela criação de relógios inteiramente em plástico e que atingiu tal popularidade que em 1998 até se aventurou na tentativa de criar uma "hora mundial", parece actualmente ter ambições bastante mais modestas.
Com todas as empresas tecnológicas a fazerem todos os possíveis para lançarem os seus smartwatches o mais rapidamente possível, e com dezenas de alternativas para todos os gostos em trackers de actividade, a Swatch tem passado estranhamente ao lado de tudo isto. Mas parece que é algo que não poderá ignorar por mais tempo, pois cada um destes novos equipamentos que ocupe o pulso de uma pessoa, significa menos um pulso onde poderia estar um potencial Swatch.
Por isso, parece que para 2015 a Swatch vai trazer-nos um relógio digital que integrará funções de tracking de actividade. Um pequeno passo tímido, mas necessário, para se ir ambientando a esta nova realidade que tem estado a conquistar adeptos - e quem sabe... o prenúncio para que de seguida surja um smartwatch "a sério" com o qual possa atrair uma nova geração de fãs.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)