2014/09/23

Sony Bravia S90 Ultra HD chega a Portugal por €3999



Se é certo que ainda são raros os conteúdos em formato Ultra HD, isso não tem impedido que os vários fabricantes tragam os seus ecrãs 4K para o mercado e a preços cada vez mais acessíveis (e onde "acessível" é um termo relativo, convém não esquecer). O mais recente Bravia S90 da Sony já chegou a Portugal e quer envolver os portugueses com a sua curvatura.

O Bravia S90 da Sony também segue a recente tendência dos ecrãs curvos (felizmente com uma curva pouco pronunciada) e chega ao nosso país em tamanhos de 65 e 75". Ambos contam com resolução Ultra HD 4K (3840 x 2160) que corresponde a quatro vezes mais pixeis que um ecrã Full HD, e também com a tecnologia Triluminos para cores mais vivas.

Para acompanhar a qualidade da imagem a Sony acompanha o ecrã com um sistema de som "Multi-angle Live" que em conjunto com o "ClearAudio+" promete criar um som envolvente em todos os pontos da sala - não faltando também um subwoofer duplo para garantir a "profundidade" do som que se deseja.

Quanto à parte mais dolorosa... o Bravia S90 65" tem um preço de 3.999,00 euros; enquanto que o modelo de 75" vai para mais do dobro: 8.499,00 euros. Resta-nos agora esperar que tal como noutros modelos, estes preços rapidamente sejam atirados "cá para baixo"... e se possível que rapidamente surjam no mercado modelos de 85" e 100" a preços também aceitáveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)