2014/10/27

OnePlus One hoje à venda das 15h às 16h


Se estavam fartos de procurar por convites para poderem ter o direito a comprar um OnePlus One, hoje chega o dia em que todos poderão comprar um sem restrições... mas só entre as 15 e 16h.

Actualização: o prazo foi alargado até às 18h devido aos problemas no site.

Esperava-se que por esta altura a OnePlus já estivesse à venda como qualquer outro produto normal, mas infelizmente continuam a apostar em manobras mediáticas que, mesmo que consigam ir manter o interesse de muitos compradores e fãs, também vão angustiando muitos outros que acabam por desistir de o comprar.


Ao longo da última semana todos os interessados foram convidados a preparar a sua encomenda, que no entanto só poderá ser finalizada hoje, entre as 15 e as 16h no site. A marca diz ter preparado os seus servidores para aguentar com o afluxo de clientes que se esperam (e ajudado pelo facto do novo Nexus 6 ter ido para um preço que muitos consideram exagerado) mas só no momento é que poderemos saber se tudo correrá sem incidentes, ou se tornará num "desastre" a causar ainda mais frustrações aos interessados.

Seja como for, nada disso invalida que o OnePlus seja um dos smartphones com melhor relação preço/qualidade do momento e uma excelente compra para todos o que optarem por ele. Para ser mesmo, mesmo perfeito, só faltava que para além do seu CM também nos desse a opção de poder ver com um Android "puro" de origem (um OnePlus One Google Play Edition contribuiria certamente para que o seu sucesso fosse ainda maior).

4 comentários:

  1. Viva

    Como seria de esperar..., nem consigo entrar no site..., desisto. Tenho mais que fazer... Fica para a próxima... ;)

    ResponderEliminar
  2. O site já nem responde!!! :-(

    ResponderEliminar
  3. Por 299€ prefiro um nexus 5 na amazon.es

    ResponderEliminar
  4. Agora para o fim já dá mas 7-8 semanas de tempo de entrega. :-( O nexus 5 só de 16GB por 300 euros mas não é comparável a este.

    ResponderEliminar