2015/04/21

Ganha um Moto E com o Apps do Android


O Apps do Android celebrou recentemente o seu 4º aniversário e, ao contrário do que é costume, a prenda vai ser para vocês. A Motorola disponibilizou-nos um Moto E que no próximo fim-de-semana iremos atribuir a um dos participantes neste passatempo.

O Aberto até de Madrugada acolhe todo o tipo de assuntos tecnológicos (e relacionados), mas para evitar que se tornasse num amontoado de temas difícil de gerir, optou-se pela separação em sites "separados" que se centram sobre determinas áreas de forma mais específica: casas, jogos, cinema, automóveis, e obviamente também sites dedicados a apps para Windows, para iPhone... e - o que nos traz aqui hoje - para Android.

O Apps do Android é fruto do esforço diário do Luis Costa e do Nuno Barros (a minha ajuda lá resume-se a uma "gota de água") e foram também eles que se encarregaram de arranjar este excelente prémio à altura da ocasião - e pelo qual deixamos o nosso agradecimento à Motorola, pois é sempre bom ver reconhecido o trabalho desenvolvido ao ponto de merecermos tal oferta.

O sistema deste passatempo é o mesmo que por cá também temos usado, onde irão existir perguntas diárias. Mas desta vez - considerando o prémio especial - a descoberta do vencedor será feita durante o nosso meeting mensal já no próximo sábado; que assim não faltarão testemunhas para assegurar que o processo é verdadeiramente aleatório.

Quer isto dizer que no próximo sábado um de vocês poderá juntar um Moto E à sua colecção de gadgets, e para isso só têm que se manter atentos às perguntas que forem surgindo no Apps do Android.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)