2015/07/15

Wiko Selfy chega com câmara frontal de 13MP

As marcas estão atentas ao fenómeno selfy, e a Wiko já tem um modelo para dar resposta a essa necessidade: o Wiko Selfy dá destaque à câmara frontal, onde nem sequer falta um flash.

Normalmente, quando se fala de câmaras num smartphone, está implícito que a melhor câmara está na traseira, enquanto que na parte frontal temos uma câmara mais limitada. Não é esse o caso do Wiko Selfy, que conta com câmaras de 8MP e 13MP, sendo esta última a que está colocada na parte frontal, para selfies com a melhor qualidade possível, e onde nem sequer falta o Selfie Flash para garantir a iluminação.

O Wiko Selfy tem um ecrã AMOLED HD de 4.8" (1280x720), CPU quad-core, 1GB de RAM e 8GB de Flash. Como seria previsível, o seu principal destaque é o facto de ter uma câmara frontal de luxo, acompanhada pelas ferramentas e funcionalidades como Face Beauty, Panorâmica, HDR, Selfie Panorâmico e Detector de Sorrisos. As suas dimensões são também compactas, ficando-se por uma espessura de 7.65mm e um peso de 112g.


O novo Wiko SELFY vem equipado com Android 5.0 Lollipop e é dual SIM, e vai estar disponível a partir de 17 de Julho em Portugal com um preço recomendado de 199 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)