2015/08/27

Huawei Talkband B2 [Gadget do mês Clube AadM+]

Todos os meses temos gadgets exclusivos para os membros do Clube AadM+, e desta vez temos uma versátil Huawei TalkBand B2, um wearable que serve como tracker de actividade... e como auricular bluetooth.

A Huawei TalkBand B2, a mais recente novidade do portfólio de wearables da empresa, apresenta-se numa caixa em metal premium com duas opções de pulseira: em couro elegante ou sintética desportiva. A sucessora da HuaweiTalkband B1 é a companheira ideal para todos os que desejam manter o controlo de todas as atividades diárias: horários de negócios, chamadas e de fitness. Quer esteja a correr, a andar de bicicleta ou a andar a pé - a Talkband B2 monitoriza automaticamente e ajuda os utilizadores a alcançar os seus objetivos pessoais de fitness.

Além disso, monitoriza a qualidade do sono e ajuda os seus utilizadores a acordar mais revigorados, graças à sua função Smart Alarm. O novo wearable pode ainda ser facilmente convertido num auricular Bluetooth, permitindo aos seus utilizadores aceitar chamadas a qualquer momento, oferecendo-lhes maior privacidade. Todos esses recursos são geridos através da aplicação Huawei Wear Mobile que facilita a todos os utilizadores monitorizar as suas atividades e gerir o seu dia-a-dia.

A Huawei TalkBand B2 será atribuída aleatoriamente a um dos membros do Clube AadM+, sendo que para o próximo mês cá teremos outro gadget para oferecer (para além de todos os outros gadgets que vamos oferecendo semanalmente, para todos.)


Aproveito também para relembrar que ser membro do Clube AadM+, para além destes gadgets exclusivos mensais, também te dá direito a outras vantagens e descontos num crescente número de parceiros que se têm associado a esta iniciativa. Junta-te ao clube para usufruíres de todas estas vantagens e não deixes de convidar todos os teus amigos. :)

Actualização: o Talkband B2 foi para João Feteira.

1 comentário: